Garota comete suicídio após mostrar o seios no Facebook

Amanda Todd era uma menina linda, inteligente e comum, como muitas, mas seguiu um rumo errado na sua vida, sofreu bullying, infelizmente não aguentou e suicidou-se!



Eu não sou filiado a Amanda ou qualquer membro da sua família de qualquer jeito.

Amanda Todd cometeu suicídio na quarta-feira 10 de outubro.
Compartilhe e gostaria de deixar todo mundo sabendo que o bullying não está bem.
Não é sobre a menina, que está sobre o envio de uma mensagem.
Por favor mantenha os comentários limpos. Se você não tem nada de bom a dizer, então não diga nada.
Não alimente os trolls!





Descrição original : 


Eu estou lutando para ficar neste mundo, porque tudo só me toca tão profundamente. Eu não estou fazendo isso para chamar a atenção. Eu estou fazendo isso para ser uma inspiração e mostrar que eu posso ser forte. Eu fiz coisas para mim fazer a dor ir embora, porque eu prefiro me machucar, então alguém. Aborrecedores odeiam, mas por favor, não odeio, mas im certeza que vou conseguir. Espero que eu possa mostrar a vocês que todo mundo tem uma história, e futuro de todos será um dia brilhante, você só tem que sobreviver. Eu ainda estou aqui, não estou?